quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Se decepcionar é algo normal, é, isso mesmo, é normal, ENCARE! Mas sabe o que eu faço depois que me decepciono com algo ou alguém? Eu vejo o lado positivo disso tudo. 

Uma decepção me deixa mais forte, mais esperta e mais inteligente, eu estou aprendendo aos poucos tudo isso. Às vezes confiamos demais nas pessoas e depois descobrimos que no final todos vão te trair e você vai ter que continuar por si mesmo. E, por incrível que pareça, isso não é tão ruim, você vai crescendo, se tornando independente, e percebendo que você pode passar por cima de todos os problemas que irão te aparecer. 

Eu tenho realmente que agradecer à todos que já fizeram mal a mim, por que graças essas pessoas eu estou me tornando uma mulher, deixando de ser uma menina imatura, indecisa, insegura e mimada. 

Então é isso, se alguém te faz algum mal, erga a sua cabeça, continue com toda a sua dignidade e lembre-se: fugir ou sumir por uns tempos não vai resolver em nada, a pior coisa que voltar é não voltar, você é melhor que isso tudo. Á... e aprenda a perdoar.


3 comentários:

  1. Essa garota aii!!! é uma das melhores q já conheci autentica, amiga p todas as horas
    alguem q adoro e admiro.. ( sonaumseaxené)
    kkkkk
    Joga mtaaaa bola..(nuncavoeskeceaquelegol)

    beijo e sempre q prescisa to aki ta Colorada fanática... e o trabalho fico 1000.. cobre no mínino um 10.

    ResponderExcluir
  2. Oi marilia sabia que eu e sua mãe somos amigas ha muitos anos?Adorei seu blog vc é uma menina que enxerga longe,com tão pouca idade e uma cabeça tão madura ,continue assim vc vai dar muito orgulho para seus pais.Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada a todas! tudo de bom para vocês, muito sucesso!

    ResponderExcluir