Se decepcionar é algo normal, é, isso mesmo, é normal, ENCARE! Mas sabe o que eu faço depois que me decepciono com algo ou alguém? Eu vejo o lado positivo disso tudo.
Uma decepção me deixa mais forte, mais esperta e mais inteligente, eu estou aprendendo aos poucos tudo isso. Às vezes confiamos demais nas pessoas e depois descobrimos que no final todos vão te trair e você vai ter que continuar por si mesmo. E, por incrível que pareça, isso não é tão ruim, você vai crescendo, se tornando independente, e percebendo que você pode passar por cima de todos os problemas que irão te aparecer.
Eu tenho realmente que agradecer à todos que já fizeram mal a mim, por que graças essas pessoas eu estou me tornando uma mulher, deixando de ser uma menina imatura, indecisa, insegura e mimada.
Então é isso, se alguém te faz algum mal, erga a sua cabeça, continue com toda a sua dignidade e lembre-se: fugir ou sumir por uns tempos não vai resolver em nada, a pior coisa que voltar é não voltar, você é melhor que isso tudo. Á... e aprenda a perdoar.